Atacante Vagner Love sofreu uma pancada no treino, mas não tem lesão. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians/Via UOL

Atacante Vagner Love sofreu uma pancada no treino, mas não tem lesão. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians/Via UOL

O Corinthians realizou o último treino antes do amistoso amanhã, em Maringá, onde encara o Londrina, às 11h (de Brasília), no Estádio Willie Davids. A principal novidade foi a presença de Vagner Love em campo. O camisa 9 deu um susto na comissão técnica após sofrer uma pancada no treino de ontem, no CT Joaquim Grava.

No entanto, Love não teve nenhuma lesão diagnosticada e, por isso, está relacionado para o amistoso. A lista de relacionados, aliás, conta com uma novidade do time sub-23: o zagueiro Igor Moraes. Ele chegou ao clube este ano após seis anos nas categorias de base do São Paulo e, desde os primeiros jogos com a camisa alvinegra, tem sido o capitão.

"É indescritível, não caiu a ficha ainda. As coisas estão acontecendo muito rápido, graças a Deus. Estou muito feliz por tudo que estou vivendo. Essa oportunidade é a aquela que todo jogador que tá na base ou nessa transição espera. Espero que dê tudo certo", afirmou o zagueiro.

Para o duelo em Maringá, Carille conta com desfalques que ainda buscam o melhor condicionamento físico: casos de Jadson, Ramiro, Gustagol, Everaldo e Renê Júnior.

Além deles, o treinador não tem mais disponível o zagueiro Marllon, liberado para negociar empréstimo até o fim desta temporada com o Bahia.

O amistoso contra o Londrina é o último de uma série de três jogos antes das partidas oficiais pelo Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana. Antes, o Corinthians perdeu para o Botafogo e venceu o Londrina, ambos pelo placar de 2 a 1.

Últimas do seu time