Sem espaço no Timão, meia voltará ao clube onde teve destaque em 2015. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Sem espaço no Timão, meia voltará ao clube onde teve destaque em 2015. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians deve acertar nos próximos dias o empréstimo do meia Marlone para o Sport por uma temporada. Se concretizada a negociação, será a segunda passagem do jogador pelo time pernambucano, onde se destacou em 2015 e chamou a atenção do clube paulista, que se empenhou em contratá-lo com um vínculo por quatro temporadas.

Porém, a passagem dele pelo Corinthians não foi boa e o empréstimo deve ser o segundo de Marlone desde a chegada ao time.

Após atuar 35 vezes e fazer oito gols em 2016, ele teve pouco espaço neste e acabou cedido para o Atlético-MG. Em Belo Horizonte, o jogador fez 19 partidas e acabou o Campeonato Brasileiro como reserva.

No Sport, Marlone retornará com prestígio pela boa passagem anterior. Em 2015, foram 30 partidas, com três gols marcados e seis assistências. A participação levou o Sport à sexta posição do Campeonato Brasileiro daquele ano.

As negociações para o empréstimo do jogador, que também foi especulado como possível reforço para o Bahia, estão avançadas e devem ser concluídas ainda antes da virada de ano.

Últimas do seu time