O Corinthians decide em casa

O Corinthians decide em casa

A CBF definiu em sorteio, na tarde desta sexta-feira (17), os cinco confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. A rodada reserva dois clássicos nacional: Corinthians x Internacional e Cruzeiro x São Paulo. Confira todos os duelos abaixo:

Sport x Joinville

Vitória x Asa ou Paraná

Fluminense x Goiás

Corinthians x Internacional

Cruzeiro x São Paulo

Logo na sequência foram sorteados os mandos de campo: Joinville, Asa ou Paraná, Fluminense, Corinthians e Cruzeiro decidirão em casa. Houve sorteio casado no fim desta segunda parte, a fim de evitar que São Paulo e Corinthians mandassem jogos na capital paulista na mesma data.

As partidas da quarta fase da Copa do Brasil, que antecede as oitavas de final, serão disputadas em três semanas, nos dias 12, 19 e 26 de abril.

A quarta fase da Copa do Brasil é a última que antecede as oitavas de final. Para formar os 16 que disputarão a taça, os cinco classificados se juntarão aos oito times da Libertadores (Palmeiras, Santos, Flamengo, Atlético-MG, Botafogo, Atlético-PR, Grêmio e Chapecoense), ao atual campeão da Série B (Atlético-GO) e aos campeões de 2016 da Copa do Nordeste (Santa Cruz) e da Copa Verde (Paysandu).

Foto: GERO/ESTADÃO CONTEÚDO

Últimas do seu time