Clube quer evitar repetir os erros da preparação de 2011

Clube quer evitar repetir os erros da preparação de 2011

Como diz o ditado: "Cachorro picado por cobra tem medo de linguiça". Para não repetir os mesmos erros de 2011, o Corinthians elaborou uma cartilha para seus atletas seguirem durante as férias.

Cada jogador do clube recebeu, antes de sair para as férias, um relatório com dados sobre as condições físicas de cada um durante a temporada. A rejeição esperada não aconteceu, tendo o grupo recebido bem as recomendações.

Tite naturalmente está preocupado com possíveis excessos que prejudiquem os jogadores na próxim pré-temporada. A derrota para o Tolima ainda é vista pelo técnico como resultado de uma má preparação.

O grupo corintiano embarcará para os Estados Unidos, no dia 7 de janeiro, onde inicia sua preparação para a temporada de 2015. Em solo americano o Corinthians irá enfrentar o Colônia, no dia 15, e o Bayer Leverkusen, no dia 17. O clube ainda fará um amistoso contra o Corinthian-Casuals, da Inglaterra, no dia 24, antes de estrear no Paulistão contra o Marília, no dia 01 de fevereiro. Os dois jogos pela pré-Libertadores estão marcados para os dias 04 e 11 do mesmo mês.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time