Clayson se destacou no Campeonato Paulista com a camisa da Ponte Preta

Clayson se destacou no Campeonato Paulista com a camisa da Ponte Preta

Dassler Marques e Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

O meia-atacante Clayson foi oficialmente anunciado pelo Corinthians na tarde desta quinta-feira. O contrato do reforço, adquirido da Ponte Preta, será válido até dezembro de 2021.

A ser apresentado nesta quinta, Clayson já realiza trabalhos internos no CT Joaquim Grava.

Reforço para o Campeonato Brasileiro por R$ 3,5 milhões, além das cessões de Claudinho e Léo Artur à Ponte, Clayson demorou a assinar contrato em razão da complexidade da transferência, que envolve outros dois atletas.

Em razão disso, fica ainda em dúvida a viagem dele para Salvador no sábado, onde o Corinthians irá enfrentar o Vitória. Clayson deve ser novidade para o jogo seguinte, no dia 28 de maio, diante do Atlético-GO.

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, logo após ser eleito revelação do Paulista, Clayson foi destaque da Ponte com dois gols na vitória por 4 a 0 contra o Sport.

Léo Artur e Claudinho se apresentam na Ponte Preta

Em Campinas, Léo Artur e Claudinho também já se apresentaram no Moisés Lucarelli - na tarde desta quinta-feira (18). Os jogadores chegam à Ponte Preta em definitivo, com contrato assinado até dezembro de 2020. Na negociação, o clube ficou com 25% dos direitos econômicos de Leo, e 50% de Claudinho.

Foto: Divulgação/AAPP

Últimas do seu time