Péssimo momento do setor ofensivo do Timão faz diretoria observar Sassá e Rafael Moura

Péssimo momento do setor ofensivo do Timão faz diretoria observar Sassá e Rafael Moura

O Corinthians está de olho no mercado para contratar novos atacantes em 2017. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM, o Timão analisa dois nomes para a próxima temporada: Sassá, do Botafogo, e Rafael Moura, hoje no Figueirense.

Com 10 gols marcados neste Brasileirão, Sassá é um dos principais nomes do Botafogo na arrancada da equipe até a parte de cima da tabela. O atacante tem contrato com o Alvinegro até dezembro de 2017 e é bem visto pela diretoria corintiana.

Rafael Moura, que jogou pelo Corinthians em 2006, marcou 7 vezes pelo Figueira no campeonato e foi oferecido ao clube recentemente. O centroavante também já passou por Atlético-MG, Fluminense e Internacional.

A terceira opção seria Keno, do Santa Cruz. O atacante, que também interessa ao Santos, se destaca apesar do time ocupar a vice-lanterna do Brasileirão. Equipes do futebol português também estariam sondando o atleta.

O Timão tem bons motivos para iniciar a busca por jogadores do setor ofensivo. Os atacantes da equipe não marcam gols desde o dia 3 de julho, quando Romero fez dois na goleada sobre o Flamengo.

Foto: Wagner Meier/Agif

Últimas do seu time