O técnico Luiz Felipe Scolari já tem em mente os nomes que vão jogar a Copa do Mundo com a seleção brasileira daqui a dois meses

O técnico Luiz Felipe Scolari já tem em mente os nomes que vão jogar a Copa do Mundo com a seleção brasileira daqui a dois meses

O técnico Luiz Felipe Scolari já tem em mente os nomes que vão jogar a Copa do Mundo com a seleção brasileira daqui a dois meses, mas não revela para ninguém. Em entrevista ao Sportv, o treinador disse que nem coloca a lista em um computador, por não confiar na tecnologia.

"Essa parte de colocar no computador é muito fácil para as outras pessoas entrarem nele. No meu caderninho, ninguém entra", disse Felipão, em referência a um receio de possíveis invasões de hackers para vazar a lista da convocação, que só será divulgada em maio.

A menos de um mês do anúncio da convocação para a Copa, Felipão disse que nem o auxiliar e fiel escudeiro Flávio Murtosa tem conhecimento dela. "Quando eu fizer a lista ninguém vai saber, a não ser eu. Nem o Murtosa vai saber totalmente", disse o técnico.

Felipão disse ainda que foi muito importante nos últimos tempos o trabalho de comparecimento a jogos de possíveis nomes da seleção. O treinador disse que ver as partidas diretamente nos estádios é diferente.

"Na TV, embora tenhamos hoje 25, 30 câmeras, se segue muito a bola, o árbitro, técnicos. Tem detalhes que só no campo a gente consegue observar", concluiu o técnico da seleção.

FOTO: UOL

Últimas do seu time