Allione está vetado de encarar o ex-clube por questões contratuais. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Allione está vetado de encarar o ex-clube por questões contratuais. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O técnico Paulo César Carpegiani conta com três problemas de ordem "contratual" para a sua estreia no comando do Bahia, marcada para esta quinta-feira, no Estádio do Pacaembu, diante do Palmeiras. Emprestados pelo clube alviverde, Thiago Martins, Matheus Sales e Allione estão proibidos de atuarem neste meio de semana.

Por um acordo feito entre as duas partes no momento dos empréstimos, o trio está vetado do confronto. Somente mediante o pagamento de uma multa, também firmada em contrato, Thiago Martins, Allione e Matheus Sales poderiam enfrentar o ex-clube neste meio de semana.

No entanto, o próprio clube soteropolitano nega a hipótese de arcar com a multa para utilizar os três antigos atletas do Palmeiras no confronto válido pela 27ª rodada da Série A.

Sem espaço dentro do elenco palmeirense para a temporada 2017, os três jogadores desembarcaram em Salvador durante o ano. Matheus Sales e Allione, ainda em janeiro, assinaram até o fim do ano com o clube tricolor.

Já Thiago Martins, que passou boa parte da temporada em recuperação de uma cirurgia no joelho, chegou ao Bahia em setembro. Todos possuem contrato com os baianos até 31 de dezembro.

Palmeiras e Bahia se encaram na quinta-feira, a partir das 21h, no Pacaembu. O Allianz Parque, arena palmeirense, está fechada para receber a seleção contra o Chile nesta terça, pela última rodada das eliminatórias, e o show do astro Paul McCartney no próximo dia 15.

Últimas do seu time