Depois da polêmica com o francês, time mineiro já teve R10, que jogava muito mais do que ele

Depois da polêmica com o francês, time mineiro já teve R10, que jogava muito mais do que ele

Depois de ter Ronaldinho Gaúcho no seu time e de conquistar a Copa Libertadores, o Atlético-MG deu mais uma resposta a Anelka, o atacante francês que chegou a ser anunciado pelo então presidente Alexandre Kalil, em abril de 2014, mas a contratação não se confirmou.
 
Recorde-se que Anelka, que encerrou sua carreira depois de jogar no Mumbai City, da India, desmentiu na época os cartolas mineiros com uma mensagem duríssima em sua página no Facebook.
 
Ele é o segundo jogador que mais movimentou dinheiro no futebol, atrás apenas de Ibrahimovic. A soma de suas transferências somaram 135 milhões de euros. Atualmente está convertido ao islamismo, o onde adotou o nome Abdelsalam Bilal.
 
Mas o Galo não está nem aí pra Anelka. Ronaldinho, que jogava 10 vezes mais do que o francês, deixou seu nome marcado na história do clube. E agora chega Robinho para incentivar o grito da torcida: Chupa, Anelka!”.
 
Fotos: arquivo /// Siga o blog no Twitter: @marcondesbrito  /// Curta no Facebook: https://www.facebook.com/blogmarcondesbrito/

 

Últimas do seu time