O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema

O Sicredi está presente em mais de 21 estados brasileiros, com mais de mil pontos de atendimento, e no restante do Brasil por meio da Rede Banco24 horas.

Com apoio de mais de 20 mil colaboradores, o Sicredi promove o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades onde atua.

Clique aqui e acesse o site do Sicredi

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. São 117 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.500 agências. A estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das nossas cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Feito por pessoas, para pessoas. O Sicredi tem como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3,5 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da cooperativa de crédito.

Últimas do seu time