No Terceiro Tempo você não perde nenhum lance do Mundial

No Terceiro Tempo você não perde nenhum lance do Mundial

Como bem mostra a foto acima, a redação do Portal Tempo já está preparada para a cobertura da Copa do Mundo de 2014. E não, não é só por conta dos enfeites confeccionados por Elaine Nicolai, gerente de markenting do TT. Mas sim pelas novas seções elaboradas pela equipe de Milton Neves especialmente para o Mundial do Brasil.

Conheça abaixo as seções especiais do Terceiro Tempo para a Copa do Mundo de 2014

Notas da Copa

Após as partidas, você verá no Terceiro Tempo a avaliação de cada jogador que entrou em campo, dos treinadores e do trio de arbitragem. As notas dos nossos especialistas estarão sempre acompanhadas de suas justificativas. Caso o internauta queira participar, poderá também deixar a sua avaliação nos comentários da notícia.

Protagonistas do Mundial

Todo o jogo do Mundial terá um personagem destacado pela redação do portal Terceiro Tempo. Pode ser o craque que marcou um golaço, o técnico que mexeu errado e entregou o jogo ou um torcedor que tenha roubado a cena... Enfim, alguém que renda uma boa história para os nossos internautas.

Nas Ondas da Copa

Nesta seção, que fez muito sucesso na Copa passada, você vai conferir toda a emoção dos locutores esportivos dos países envolvidos nos jogos do Mundial.

Rolou no Twitter

Os principais fatos das partidas comentados por jornalistas e personalidades no Twitter.

Terceiro Tempo AM

Após as partidas, a nossa equipe fará uma dinâmica mesa redonda que estará disponível em áudio para os nossos internautas.

Déjà Vu

Um site de memória não pode deixar de resgatar o passado do futebol. Nesta seção, você verá fatos de Copas passadas que remetam aos lances e aos resultados da Copa do Mundo de 2014.

Capas da Copa

Veja a repercussão causada pela Copa nos principais jornais do mundo.

Opinião do Miltão

Os pitacos de Milton Neves sobre as partidas da Copa poderão ser acompanhados no http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/

E, claro, traremos os resultados dos jogos, fotos, vídeos... Enfim, uma cobertura completa para você não perder nenhum lance da Copa do Mundo-2014!

Contamos com a participação de todos.

Caso tenham sugestões, encaminhem para o e-mail tufano@terceirotempo.com.br

Últimas do seu time