Meia do Verdão foi eleito o melhor jogador da competição. Foto: Cesar Greco

Meia do Verdão foi eleito o melhor jogador da competição. Foto: Cesar Greco

Com o fim do Campeonato Brasileiro, a ESPN entregou nesta segunda-feira (14) o tradicional prêmio Bola de Prata. O campeão Palmeiras, com sete nomes, foi a equipe com maior número de jogadores na seleção da competição, e Gustav Scarpa foi eleito o melhor jogador, recebendo a Bola de Ouro.

A seleção dos melhores jogadores do Brasileirão tem Cássio (Corinthians), Marcos Rocha (Palmeiras), Gustavo Gómez (Palmeiras), Murilo (Palmeiras), Piquerez (Palmeiras); Zé Rafael (Palmeiras), André (Fluminense), Gustavo Scarpa (Palmeiras), Arrascaeta (Flamengo); Dudu (Palmeiras), Germán Cano (Fluminense).

Campeão com o Palmeiras, Abel Ferreira recebeu a Bola de Prata como o melhor treinador do campeonato. E o argentino Cano, do Fluminense, com 16 gols, foi o artilheiro da competição, com isso levou para casa a chuteira de ouro. Já Roger Guedes (Corinthians) levou o prêmio de gol mais bonito pelo gol de falta, contra o Athletico-PR. E Du Queiroz (Corinthians) foi eleito a revelação do Brasileiro.

E a Bola de Ouro, que é entregue ao craque da competição, foi entregue a Gustavo Scarpa, do Palmeiras. O jogador marcou sete gols no campeonato e comandou o Verdão na conquista do título.

Últimas do seu time