Considerado a melhor sacada de Alexander Pfister, jogo começa a ser vendido em agosto

Considerado a melhor sacada de Alexander Pfister, jogo começa a ser vendido em agosto

O “Great Western Trail” chega ao Brasil em Agosto e terá lançamento exclusivo pela Conclave Editora. O jogo foi um dos grandes lançamentos de 2016 na feira  Essen na Alemanha. O sucesso de vendas foi tão grande que posicionou o jogo no  21º lugar do ranking mundial do Boardgame Geek e 18º lugar do ranking mundial de jogos estratégicos.

Considerado um dos melhores jogos de Alexander Pfister, autor de Isle of Skye, Mombasa, Broom Service, Port Royal e outros, o board game que está em pré venda no Brasil desde junho, será disponibilizado para compra em agosto, no site da empresa (www.conclaveweb.com.br), em lojas especializadas e livrarias.

Em Great Western Trail neste os jogadores são levados ao oeste dos Estados Unidos durante o século 19, para experimentar as dificuldades da vida de um Rancheiro. A criação de gado era uma das principais fontes de renda no Texas, mas como naquela época o sistema de transporte era pouquíssimo desenvolvido, os Rancheiros tinham que conduzir seu rebanho por trilhas perigosas, repletas de desafios, até alcançar a cidade de Kansas, de onde o gado era despachado para o resto do país. Índios, alagamentos, desmoronamentos e outros inúmeros perigos esperavam os Rancheiros por essas trilhas, que não eram poucas. Mas com boas escolhas, os Rancheiros eram capazes de se desvencilhar desses perigos e até mesmo realizar grandes negócios nos estabelecimentos construídos ao longo do caminho. Venda e troque seu gado por outros mais valiosos. Contrate Vaqueiros, Artesãos e Engenheiros para te auxiliarem a manter a qualidade do rebanho, construir estabelecimentos e fazer com que seu gado chegue saudável e valioso a todos os cantos do país.

Ficha Tecnica:

Título: Great Western Trail Autor: Alexander Pfister Formato: caixa Nº de Jogadores: 2 a 4 Idade: 14+ Tempo de Jogo: 75 – 150 min. Preço: R$239,90

Sobre a Conclave Editora:

A Conclave Editora foi fundada em 2003 por dois irmãos entusiastas da literatura fantástica, das histórias em quadrinhos e dos jogos de RPG e de tabuleiro. Inicialmente, a editora dedicou-se exclusivamente a publicações do mercado de RPG (Roleplaying Games), em diversas linhas editoriais. No entanto, com o passar dos anos, a Conclave passou a enveredar-se por outros gêneros de publicações – tais como literatura e jogos de tabuleiro.

A Conclave tem os direitos dos 31  jogos de tabuleiros (boarding games) mais atuais do mercado. Além do best seller Great Western Trail, o catálogo apresenta sucessos como : Survive, Room 25 e Ulimate Warriorz.

A conclave também traz jogos de autores brasileiros: Midgard e Rock´n Roll Manager.

Últimas do seu time