Apesar dos elogios, Mourinho deu a entender que ele e o camisa 7 do Real Madrid não se comunicavam muito durante o tempo em que trabalharam juntos

Apesar dos elogios, Mourinho deu a entender que ele e o camisa 7 do Real Madrid não se comunicavam muito durante o tempo em que trabalharam juntos

José Mourinho não é dos técnicos de relacionamento mais fácil do planeta e o período no Real Madrid deixou uma série de questionamentos sobre como o português lida com as pessoas. Mesmo negando ter rusgas da Espanha, o treinador não parece ter saudades. Prova disso é a forma como ele fala sobre Cristiano Ronaldo e Pep Guardiola.

Em entrevista para a emissora de Portugal TVI, Mourinho afirmou que não existe nenhum relacionamento com o astro do Real Madrid.

"A relação não existe. Ele joga pelo Real e eu sou treinador do Chelsea. A relação não existe. Recordo das coisas boas e não tão boas. Tenho que me lembrar de um garoto que é uma máquina de fazer gols, que me ajudou a ser campeão, a ganhar a Copa do Rei e a Supercopa. Provavelmente também ajudei ele a ser um campeão, ganhando um campeonato diante do melhor Barcelona da história", comentou.

Apesar dos elogios, Mourinho deu a entender que ele e o camisa 7 do Real Madrid não se comunicavam muito durante o tempo em que trabalharam juntos.

"Do Cristiano Ronaldo jogador guardo as melhores recordações e desejo o melhor a ele, mais na seleção do que no clube", afirmou.

Mourinho também falou sobre os duelos contra Pep Guardiola e o tiki-taka do Barcelona. Foram anos de trocas de farpas, derrotas e algumas vitórias, mas para o português isso não deixou marcas graves e ambos se falam de maneira cordial.

"Nos cumprimentamos, trocamos algumas palavras circunstanciais. Não há problema", completou.

Foto: UOL

Últimas do seu time