Na dúvida? Roger não confirmou escalação para jogo em Ribeirão Preto

Na dúvida? Roger não confirmou escalação para jogo em Ribeirão Preto

Do UOL, em São Paulo

Depois de uma estreia convincente na última quinta-feira (18), o Palmeiras volta a campo para tentar dar a segunda vitória ao treinador Roger Machado neste início de temporada. A tendência diante do Botafogo-SP neste domingo (21), porém, é de que a equipe palmeirense seja ligeiramente distinta. Hora para Roger testar o vasto cardápio que tem à disposição.

A escalação não está confirmada para o jogo, que ocorre em Ribeirão Preto, mas a tendência é que Roger faça mudanças. A equipe para enfrentar o Botafogo foi desenhada em treinamento fechado aos jornalistas no sábado, o que somado ao período pequeno de recuperação fortaleceu a hipótese de um time modificado.

Com Deyverson e Diogo Barbosa lesionados, além de Gustavo Scarpa, Moisés e Edu Dracena em preparação, o Palmeiras pode ter ao menos duas novidades. Antônio Carlos é o maior candidato a ser poupado na zaga, o que abriria chance para Luan atuar em 2018 pela primeira vez. Thiago Martins, com prestígio após empréstimo pelo Bahia, é nome com boa chance de ir a campo.

Quem também pede passagem por uma oportunidade é Keno, o melhor entre os reservas na última quinta. Ele é candidato a atuar caso Roger Machado escolha pela saída de qualquer um dos três nomes da frente - Dudu, Borja ou Willian. Outros reservas bem cotados no começo de temporada são Bruno Henrique, Guerra e o jovem atacante Artur.

Ainda sem Scarpa, Lucas Lima deve ser o único meia de origem a atuar no 4-1-4-1 desenhado por Roger Machado nesse início de temporada. Em ótima condição física, ele deixou ótima impressão no Allianz Parque na quinta passada e anotou, inclusive, um dos gols daquela noite.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF (Retirada do Portal UOL)

Últimas do seu time