Alexandre Pato, principal aposta do setor ofensivo alvinegro para o ano, não esteve no centro de treinamento

Alexandre Pato, principal aposta do setor ofensivo alvinegro para o ano, não esteve no centro de treinamento

Sob forte sol e após duas horas de trabalho na academia, o elenco do Corinthians realizou o primeiro treinamento de 2014 nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. A atividade ocorreu na caixa de areia, visando melhorar o preparo físico dos jogadores para o início do Campeonato Paulista.

Mesmo sem ter ainda assinado contrato, o lateral esquerdo Uendel, ex-Ponte Preta, participou do treino normalmente. O atleta deve ser anunciado nos próximos dias como o primeiro reforço corintiano para a temporada.

Alexandre Pato, principal aposta do setor ofensivo alvinegro para o ano, não esteve no centro de treinamento. Ao lado do zagueiro gil e do centroavante Guerrero, o atacante passou a manhã realizando testes cardíacos em uma clínica na zona norte de São Paulo.

A atividade também contou com a presença dos jogadores que estão retornando após terem passado 2013 emprestados a outros clubes. É o caso do meia Vítor Júnior, e do peruano Luis Ramirez. O técnico Mano Menezes não participou do treinamento, comandado pelo preparador físico Eduardo Silva.

O elenco corintiano ficará concentrado no CT, e passará as próximas duas semanas treinando em dois períodos. Devido ao forte calor, os treinos serão no início da manhã e no fim da tarde. A equipe estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 19, diante da Portuguesa, no Canindé.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Últimas do seu time