Diguinho treina à parte

Diguinho treina à parte

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

Após ficar entre os reservas no coletivo da última quinta-feira, o camisa 9 Fred treinou entre os titulares na atividade do Fluminense na manhã desta sexta, nas Laranjeiras. O atacante, porém, ainda não está garantido como titular, uma vez que Rafael Sóbis foi poupado do trabalho.

Sóbis não foi a campo para realizar fisioterapia no ombro direito, local onde sofreu luxação no último domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-PR. A tendência é que o jogador esteja em condições para o duelo do próximo domingo, contra o Goiás, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia Wagner também não participou da atividade desta sexta-feira. Ele ficou na academia das Laranjeiras realizando reforço muscular e também não deve ser desfalque para domingo. Ele foi substituído por Chiquinho no treinamento coletivo comandado por Cristóvão Borges.

O time titular no coletivo desta sexta, portanto, foi formado por: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique, Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero, Chiquinho e Conca; Fred. Ainda em busca da forma ideal, o zagueiro Henrique ainda deu corridas no gramado após a atividade.

Diguinho treina à parte

Em fase final da recuperação de entorse no tornozelo direito, o volante Diguinho correu no gramado das Laranjeiras na manhã desta sexta-feira. Orientado por um integrante da comissão técnica do Fluminense, ele passou por circuitos na beira do campo enquanto o restante dos companheiros disputava coletivo.

Com Diguinho entregue à preparação física, o Fluminense está com o departamento médico vazio. Ele, no entanto, ainda deve esperar para voltar a disputar partidas oficiais pelo Tricolor e está fora do confronto com o Goiás.

Foto: UOL

Últimas do seu time