Com os resultados negativos, os comandados de Abel Braga estão em 11º na competição

Com os resultados negativos, os comandados de Abel Braga estão em 11º na competição

Thiago Fernandes
Do UOL, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte

O Fluminense vive um momento conturbado na temporada. Com salários atrasados, a equipe perdeu o terceiro confronto consecutivo no Brasileiro ao ser superado pelo Atlético-MG por 5 a 2, na tarde de domingo (10), pelo Brasileirão, e gera preocupação ao torcedor.

Hoje, os atletas estão há dois meses sem receber os direitos de imagem. O valor da carteira tem um atraso menor - somente uma parcela está vencida.

O problema nos bastidores ocorre em um momento em que a equipe `patina´ em campo. Antes da derrota para o Atlético-MG, o Tricolor já havia perdido para Flamengo (2-0) e Paraná (2-1).

Com os resultados negativos, os comandados de Abel Braga estão em 11º na competição, com 14 pontos. Antes disso, a equipe chegou a assumir a vice-liderança do Brasileirão no dia 26 de maio, após vitória sobre a Chapecoense.

Desde então, a situação do Flu só piorou. Até arrancou um empate por 0 a 0 com o Grêmio no Rio Grande do Sul, mas depois disso foram três derrotas consecutivas. Agora, o time tenta juntar os cacos para se recuperar em 2018.

Apesar do momento conturbado na temporada, o técnico Abel Braga ainda vê pontos positivos na atuação dos jogadores. "O que eu vi a equipe jogar foi mais do que eu esperava. O Ibañez não vinha jogando. O Ayrton não jogava há muito tempo. O Gilberto se machucou no 1º tempo. O Douglas estava no segundo jogo", declarou logo após o jogo com o Atlético-MG.

Foto: site oficial

Últimas do seu time