Contudo, o jogador está confirmado para a estreia do time no Estadual de 2012

Contudo, o jogador está confirmado para a estreia do time no Estadual de 2012

Nesta sexta-feira, o zagueiro Réver foi liberado dos treinamentos e também das atividades de sábado do Atlético-MG por conta de problemas familiares. Uma tia do defensor faleceu e a diretoria do clube liberou o atleta para viajar a Ariranha, interior de São Paulo.
De acordo com a assessoria do zagueiro, Réver ainda voltará de viagem neste sábado e se juntará ao elenco para a estreia do time no Campeonato Mineiro, domingo, contra o Boa Esporte, às 17h, na Arena do Jacaré.
Por outro lado, o treinador do Galo, Cuca, parece ter definido Guilherme de titular na vaga de Danilinho, que será poupado pelo Atlético-MG da primeira rodada do Mineiro por conta da expulsão no último jogo do estadual de 2008.
Durante as atividades, o comandante definiu um Atlético-MG escalado no 4-2-2, com Bernard e Escudero encarregados pela a armação da equipe. O treino foi de movimentação, tanto ofensiva quanto defensiva. O restante da equipe não foi alterado.
Para este confronto, a provável escalação do Atlético-MG será Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Escudero e Bernard; Guilherme e André.
Foto: Divulgação

Últimas do seu time