Após a derrota do Palmeiras para o Goiás em casa, a torcida do Verdão xingou e vaiou os jogadores

Após a derrota do Palmeiras para o Goiás em casa, a torcida do Verdão xingou e vaiou os jogadores

Após a derrota do Palmeiras para o Goiás em casa, a torcida do Verdão xingou e vaiou os jogadores. Chateado com a situação, o goleiro Fernando Prass sabe resolver o problema.

"Uma torcida que coloca 40 mil todo jogo tem mais é que cobrar mesmo. Não podemos abaixar a cabeça, precisamos ter consciência de que estamos apresentando um futebol aquém do que devemos. Vamos melhorar para que esses xingamentos virem aplausos. Não tem mágica: é só vencendo, principalmente dentro de casa", disse o arqueiro do Palmeiras.

"Não dá tempo de trabalhar. Precisamos de uma autocrítica muito cristalina para perceber o que temos que melhorar em termos de conjunto e individualmente também. Uma autocrítica do rendimento pessoal mesmo, deixando a parte tática porque é de autonomia do treinador. A autocrítica é o nosso principal treinamento para evoluir", completou o camisa 1.

"Não estamos jogando tão bem. Apesar de termos criado chances, não conseguimos fazer gol. Precisamos ter 100% de acerto lá atrás, porque estamos tendo 90% e sendo castigados com gol, e lá na frente temos que ser mais efetivos. Senão, acontecerão mais jogos assim", alertou Prass.

"Não podemos deixar passar em branco e levar como normal uma situação dessas. Aumenta a pressão porque perdemos pontos em casa, e isso não está nas contas de ninguém que quer brigar pelo título. Temos que dar um jeito de recuperar o quanto antes. Senão, a cada dia que passa, a cada resultado que não acontece, o ambiente fica mais pesado", finalizou o goleiro.

Foto: UOL

Últimas do seu time