O artilheiro do time é o meia Jadson, com quatro gols, seguido pelo atacante Vágner Love, com três

O artilheiro do time é o meia Jadson, com quatro gols, seguido pelo atacante Vágner Love, com três

Com oito gols sofridos em 11 rodadas, a defesa do Corinthians é a melhor do Campeonato Brasileiro, empatada com a do Palmeiras. Mas o ataque vem deixando a desejar. Os 10 gols marcados dão ao clube paulista apenas a 14ª colocação no quesito.


E foi justamente pela falta de gols que o Corinthians deixou de ingressar no G4 do torneio nacional neste domingo, ao empatar por 0 a 0 contra o Goiás. Com uma vitória, o time poderia ter reduzido para um ponto a diferença, que é de três, para o líder Grêmio.

Na visão do volante do volante Elias, o resultado, apesar de não ser o desejado, não foi ruim. "Estamos no caminho certo e o empate fora de casa é bom", disse ele.

O artilheiro do time é o meia Jadson, com quatro gols, seguido pelo atacante Vágner Love, com três. Fábio Santos, Mendoza e Romero completam a lista de artilheiros do time.

Após as saídas de Sheik e Guerrero e com Vagner Love ainda sem uma sequência convincente de boas atuações, Tite tenta recompor o setor ofensivo do time.

É verdade que, neste domingo, Vagner Love se esforçou. Correu muito e no seu último lance no jogo, antes de ser substituído por Romero, por pouco não colocou o time em vantagem. Em campo, Romero pouco acrescentou. Malcolm é outro que ainda não se firmou no ataque corintiano.

"Por aquilo que criamos e pelo que eles não criaram, porque não deixamos, acho que merecíamos a vitória. Contra o Corinthians, as equipes jogam pelo empate mesmo em casa. Temos de superar isso. Estamos no caminho certo e vamos continuar na batalha", disse Tite após o jogo.

O empate quebrou a série de dois resultados positivos do time, que havia vencido Figueirense e Ponte Preta anteriormente . Elias se mostrou conformado. "Quando joga bem e domina, é ruim empatar, mas o campeonato é muito disputado. O Goiás vai se ajeitar. Os jogos aqui são complicados. Este ponto vai fazer a diferença lá na frente", concluiu.

Foto: UOL

Últimas do seu time