Goleiro machucou o cotovelo direito e não está treinando na manhã desta terça na Granja Comary

Goleiro machucou o cotovelo direito e não está treinando na manhã desta terça na Granja Comary

O goleiro Fernando Prass machucou o cotovelo direito no treino da último quinta-feira e não está treinando na manhã desta terça na Granja Comary, em Teresópolis, onde a seleção brasileira olímpica se prepara para os Jogos do Rio.

Ainda não se sabe a extensão da lesão que afeta o jogador do Palmeiras, mas a princípio o problema não seria motivo para preocupação. A lesão é no mesmo cotovelo que ele operou em 2014.

Caso o atleta seja cortado da seleção brasileira até o próximo dia 3, outro goleiro poderá ser chamado como substituto. Jean, do Bahia, e Jordi, do Vasco, estão na lista dos 35 jogadores do time nacional enviados ao Comitê Olímpico Internacional (COI) e que fazem parte do grupo de reservas que podem ser convocados caso um ou outro atleta se machuque e seja cortado do time olímpico.

Principal líder do time do Palmeiras na atualidade, Prass foi convocado como um dos três jogadores com idade superior a 23 anos que defenderão o Brasil na Olimpíada, no próximo mês. O atleta de 38 anos ainda é um estreante em seleções e é o mais experiente entre os chamados pelo técnico Rogério Micale para os Jogos do Rio.

Foto: Band.com.br

Últimas do seu time