Xhaka fez o primeiro gol da Suíça. Foto: Getty Images/FIFA

Xhaka fez o primeiro gol da Suíça. Foto: Getty Images/FIFA

O Brasil é o líder do Grupo E da Copa do Mundo da Rússia. Nesta sexta-feira (22), a Suíça arrancou uma virada por 2 a 1 sobre a Sérvia e deixou a equipe de Tite na primeira colocação da chave. Mitrovic abriu o placar, mas Xhaka e Shaqiri definiram o jogo.

O resultado deixa os suíços com os mesmos quatro pontos da seleção brasileira, que leva vantagem pelo saldo de gols (2 contra 1). Aí entra a importância do placar de 2 a 0 obtido contra a Costa Rica. A Sérvia tem três pontos, e os costarriquenhos ainda não pontuaram.

O Brasil ainda enfrenta a Sérvia nesta quarta-feira (27), às 15h. A equipe de Tite depende apenas de si mesma para terminar a primeira fase da Copa do Mundo no primeiro lugar do grupo E. A Suíça enfrenta a Costa Rica no mesmo horário.

FICHA TÉCNICA
SÉRVIA 1 X 2 SUÍÇA

Data e hora: 22 de junho de 2018, às 15h
Local: Estádio de Kaliningrado (Rússia)
Árbitro: Feliz Brych (Alemanha)
Auxiliares: Mark Borsch e Stefan Lupp (Alemanha)
Cartões amarelos: Savic, Milivojevic, Matic, Mitrovic (Sérvia); Shaqiri (Suíça)
Gols: Mitrovic, aos 5 minutos do primeiro tempo (Sérvia); Xhaka, aos 7 do segundo, e Shaqiri, aos 44 (Suíça)

SÉRVIA: Stojkovic; Ivanovic, Milenkovic, Tosic e Kolarov; Matic, Milivojevic (Radonjic), Tadic, Savic e Kostic (Ljajic); Mitrovic
Técnico: Mladen Krstajic

SUÍÇA: Sommer; Lichtsteiner, Schar, Akanji e Rodriguez; Behrami, Xhaka, Shaqiri, Dzemaili (Embolo) e Zuber (Drmic); Seferovic (Gavranovic)
Técnico: Vladimir Petkovic

Últimas do seu time