Confira todos os resultados da rodada do Brasileirão Série B

Confira todos os resultados da rodada do Brasileirão Série B

Redação Bola Furada - Jogando fora de casa e com a confiança na bagagem após vencer a primeira na Série B do Brasileiro, o Londrina empatou com o Joinville em 1 a 1 na tarde deste sábado (28) pela quarta rodada da competição. O gol alviceleste foi marcado por Keirrison, que mais uma vez fez de cabeça. Com o resultado, a equipe acumula uma vitória, dois empates e uma derrota.

A partida começou com o Joinville buscando o gol, mas com os jogadores do LEC ligados, não facilitando as jogadas do adversário. Aos 36 minutos, Rafael Gava quase fez o dele. No contra ataque, o JEC abriu o placar com Juninho, para reclamação dos atletas do Tubarão, que reclamaram de pênalti na jogada que originou o gol. Faltando poucos minutos para o fim do primeiro tempo, Keirrison, de cabeça, deixou tudo igual após belo lançamento de Jô.

Assim como quase toda a etapa inicial, o segundo tempo começou morno, com nenhum dos dois times conseguindo chegar com perigo. Aos 14 minutos, Diogo Roque quase virou o jogo, mas Oliveira fez ótima defesa. A equipe catarinense também tentava virar, porém o Londrina continuava bem postado. Próximo do relógio marcar 40 minutos, o Joinville foi para o tudo ou nada, colocando pressão no LEC. O time respondeu com Rafael Gava, que desperdiçou duas boas chances de gol.


Classificação

Após o empate, o LEC perdeu uma posição e agora é o 11º colocado com cinco pontos em quatro jogos. Somente com uma vitória por goleada do Paysandu sobre o Luverdense, que jogam na noite deste sábado (28), o alviceleste cai para o 12º lugar na tabela da Série B.

5ª rodada

Mais uma vez o Londrina não terá descanso. Na próxima terça-feira (31), o alviceleste entra em campo para um clássico estadual contra o Paraná Clube. O jogo será às 19h15, no Estádio do Café. Já o Joinville viaja até Minas Gerais, onde enfrenta o Tupi, também na terça, às 21h30, no Estádio Municipal Juiz de Fora.

FICHA TÉCNICA: Joinville Esporte Clube 1 x 1 Londrina Esporte Clube

Londrina: Marcelo; Igor Bosel, Silvio, Matheus e Leonardo; Diogo Roque (Bidía), Germano, Rafael Gava e Zé Rafael (Leílson); Jô (Paulinho Moccelin) e Keirrison. Técnico: Claudio Tencati.

Joinville: Oliveira; Everton Silva, Bruno Aguiar; Vitor Oliveira (Adriano) e Julio Tavares; Naldo, Paulinho Dias, Juninho (Murilo) e Pereira (Diones); Cléo Silva e Fernando Viana. Técnico: Hemerson Maria.

Gols: Juninho aos 36 minutos (JEC) e Keirrison aos 44minutos (LEC) do 1º tempo

Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO-ASP-FIFA) –Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)

Foto: Bola Furada

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE B:

TABELA ATUALIZADA CONFORME OS RESULTADOS DOS JOGOS

Últimas do seu time