Goleiro pode desfalcar o Tricolor diante do Flamengo, pela 13ª rodada do Brasileiro

Goleiro pode desfalcar o Tricolor diante do Flamengo, pela 13ª rodada do Brasileiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

O Fluminense ganhou um problema importante na véspera do clássico contra o Flamengo, no Maracanã. Diego Cavalieri ficou fora do treinamento deste sábado por causa de dores no pé direito e virou dúvida para Vanderlei Luxemburgo. O camisa 12 tricolor não apareceu no gramado das Laranjeiras para a atividade e pode ser desfalque da equipe. Ele começou a sentir dores no local no trabalho de sexta-feira, quando teve que abandonar o campo mais cedo.

Caso Cavalieri não tenha condições físicas de ir para o clássico, o jovem Kléver assumirá o gol do Fluminense. O atleta poderá fazer sua estreia no time profissional no duelo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Kléver poderá ser mais um garoto da base a entrar como titular no clássico contra o Flamengo. No treino deste sábado, Luxemburgo colocou Digão na vaga do suspenso Gum. O técnico tricolor testou outra novidade: Wágner perdeu espaço para Eduardo no meio-campo.

Sem mistério, Luxa tem apenas a dúvida no gol para montar a equipe que irá a campo a partir das 16h deste domingo. O Fluminense jogará com a seguinte escalação: Kléver (Diego Cavalieri); Igor Julião, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Felipe e Eduardo; Rafael Sobis e Fred.

Com 14 pontos e na 12ª posição no Brasileiro, o Fluminense busca reação no torneio para se aproximar dos líderes. Na última rodada, a equipe tricolor ficou no empate com o Vitória, fora de casa.

Últimas do seu time