Competição de regularidade reunirá cinco categorias neste sábado. Foto: Divulgação

Competição de regularidade reunirá cinco categorias neste sábado. Foto: Divulgação

Com 80 carros inscritos, acontece no dia 24 de fevereiro em Itu, interior de São Paulo, o 4º Rally FOFO Solidário Robert Hoffmann, competição de regularidade que terá cinco categorias: Graduados, Turismo, Turismo Ligth, 4x2 e Passeio.

A ampla adesão, quase o dobro em relação à edição anterior, é justificada por Marcelo FOFO Caiano, organizador do evento, pela mudança de data.

"Mudar de dezembro para fevereiro foi a mudança mais acertada que tomamos, a prova está aí quase dobrando o número de inscritos", atesta Caiano.

Outra mudança foi a ida do rali para as instalações da APAE de Itu, favorecendo toda a logística, concentrando a competição em um único local.

Vander Hirt Fritão, com larga em experiência, em competições como o Transparaná e RallyPR, é o encarregado na direção técnica da prova, cuja programação se inicia nesta sexta-feira (23), véspera do evento, com briefing, aula de navegação e outras atividades.

No sábado (24), o primeiro carro larga às 9h, com previsão de chegada para às 13h (de Brasília). As inscrições já estão encerradas.

Competidores estarão em ação a partir das 9h do próximo sábado (24), em Itu. Foto: Divulgação

PROGRAMAÇÃO DO RALLY FOFO SOLIDÁRIO ROBERT HOFFMANN NA APAE DE ITU - HORÁRIOS DE BRASÍLIA

SEXTA-FEIRA (23)

17:00 Abertura da Secretaria de Prova 

20:30 Briefing com diretores de prova - 21:00: Aula de navegação - 22:00: Encerramento da Secretaria de Prova

SÁBADO (24) 

07:00 Abertura da Secretaria de Prova 09:00- Largada do primeiro carro: 13:00 - Chegada do primeiro carro: 16:00 -  Premiação aos vencedores e sorteios de brindes 

Endereço : Av. Daniel Rati, 718-750 - Pinheirinho, Itu - SP

APOIOS

O 4º Rally FOFO Solidário Robert Hoffmann tem o Patrocínio Master de Plantronics, Terni Construtora, Rodabrill,Street Motors, Viagastro,  Construtora Rio Branco, RRBE, Ibis Hotel Itu, Programa Ultrapassagem, Programa Hot Garage, ITV canal 24, Contdados, Guinchos Ekron, Ituprint.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL BELLA MACCHINA DO YOUTUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

COLUNAS: CLIQUE AQUI E ACESSE OS TEXTOS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time