Artilheiro do Corinthians, Jô é um dos atletas pendurados na primeira final

Artilheiro do Corinthians, Jô é um dos atletas pendurados na primeira final

Após um dia de folga, o Corinthians volta aos treinamentos nesta terça-feira mirando a decisão do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta. O técnico Fábio Carille terá a missão de orientar seus jogadores a evitarem cartões amarelos desnecessários, sob o risco de perder vários deles para a segunda partida. No total, ele conta com oito jogadores pendurados com duas advertências, sendo que todos são titulares.

Os ameaçados de ficarem fora da grande final são Fagner, Guilherme Arana, Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho, Romero e Jô. Assim, dos jogadores considerados titulares, apenas Cássio, Pablo e Balbuena estão "livres" do risco de suspensão.

Carille deve conversar com os atletas e pedir maior atenção para evitar os cartões "bobos". Antes do segundo jogo com o São Paulo o treinador garantiu que não iria passar instrução para os cinco que estavam pendurados naquele momento (Fagner, Gabriel, Maycon, Romero e Jô), pois o foco era a classificação para a decisão e que iria preservá-los apenas se a classificação já estivesse definida durante a partida.

Do lado da Ponte Preta, o técnico Gilson Kleina conta com seis jogadores advertidos com dois cartões amarelos: Fernando Bob, Jefferson, Matheus Jesus, Emerson, Jadson e Yago, que está emprestado pelo Corinthians. Para o primeiro jogo da decisão, o zagueiro Marllon está suspenso.

Foto: Marcello Zambrana/Agif/Estadão Conteúdo

Últimas do seu time