Estrela do jogo com os dois gols da vitória por 2 a 0 para o Palmeiras em cima do Capivariano, Robinho fica cada vez mais em alta com o grupo comissão técnica

Estrela do jogo com os dois gols da vitória por 2 a 0 para o Palmeiras em cima do Capivariano, Robinho fica cada vez mais em alta com o grupo comissão técnica

anilo Lavieri
Do UOL, em São Paulo

Estrela do jogo com os dois gols da vitória por 2 a 0 para o Palmeiras em cima do Capivariano, Robinho fica cada vez mais em alta com o grupo comissão técnica e com a torcida. Agora, com o gol de falta, ele também pode dizer que agradou ao seu pai.

Na saída do Allianz Parque, o camisa 27 revelou que estava sendo cobrado até pelo seu pai para chutar mais. No segundo gol, com uma tentativa de fora da área, ele venceu Douglas pela segunda vez.

"Meu pai me cobra sempre para chutar mais. Hoje eu fui muito feliz. Estava ali sozinho, nem tinha como tocar, então chutei e deu tudo certo. Espero que seja o primeiro de muitos dessa forma", afirmou o atleta.

"Independente de quem chegar, vai ter de lutar muito para tirar a minha posição", completou ele ainda na zona mista. "Aprendi a bater essas faltas com o Alex", finalizou ele ao lembrar da parceria que fez com o ídolo palmeirense no ano passado, no Coritiba.

Xodó do grupo antes mesmo de fazer os gols da vitória deste sábado, Robinho também foi coberto de elogios por Oswaldo de Oliveira.

O comandante elogiou a versatilidade mostrada pelo atleta, que pode atuar como meia centralizado, como volante e, por vezes, caindo pela direita do campo para atuar mais aberto.

"O Robinho também não é uma surpresa. Um jogador que acompanho há muitos anos. A vinda dele foi muito oportuna, jogador maduro e cresce com a equipe. Um jogador que pode desempenhar múltiplas funções, querido pelo grupo, que chama a atenção dos companheiros, chama o jogo para ele.  Foi presenteado com os dois gols pelo esforço que tem demonstrado", afirmou Oswaldo na sua coletiva de imprensa. 

Foto: UOL

Últimas do seu time