Em clima de `passaralho`, o canal exibiu ontem a “Noite dos Craques"

Em clima de `passaralho`, o canal exibiu ontem a “Noite dos Craques"

Na noite de ontem, enquanto as atenções estavam voltadas para o debate da Band, o Canal Esporte Interativo exibia o programa "Noite dos Craques", com a presença de Zico, Rivelino e Roberto Dinamite. A emissora anunciou esta semana o fim de suas operações. 
 
Os craques (e que craques!!) não vão sofrer nada, porque certamente já não precisam correr atrás, mas os cerca de 200 profissionais que foram demitidos estão desesperados.
 
Assim como estavam desesperados os clubes das séries A e B que, inadvertidamente, fecharam acordo com a Tuner, empresa norte-americana que é dona do canal, para exibir seus jogos no Brasileirão a partir de 2019.
 
Em abril, publiquei aqui no blog uma reportagem da Gazeta do Povo (PR)  mostrando a insatisfação dos clubes, or conta de uma diferença de R$ 147 milhões no acordo que foi firmado com o Esporte Interativo. O problema estava nas luvas de assinatura prometidas. 
 
Santos, Palmeiras, Internacional, Atlético-PR, Paraná Clube, Ceará e Bahia  são os times da Série A fechados com o “EI". Agora, é muito provável que haja uma debandada geral desses clubes. Vão pedir arrego de novo à Rede Globo, pode apostar.
 
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As capas das revistas semanais
http://marcondesbrito.com.br/pra-comecar-o-fim-de-semana-bem-informado-as-capas-das-revistas-101/
 
As manchetes dos jornais desta 6a feira
 
CONTROLE REMOTO:  O que você pode ver hoje na TV
 
Liga do Nordeste garante aos patrocinadores que nada vai mudar com o fim do Esporte Interativo
 
Com Felipão, o Palmeiras resgata o seu `jeito mata-mata de ser` 
 
Sete meses depois, Barcelona vende Mina pelo dobro do preço que pagou ao Palmeiras

Últimas do seu time