De acordo com o site Sport Media Set, também da Itália, o jogador deve decidir até terça-feira se aceita ou não jogar na Turquia

De acordo com o site Sport Media Set, também da Itália, o jogador deve decidir até terça-feira se aceita ou não jogar na Turquia

O sonho flamenguista de contratar o atacante Robinho pode esbarrar em uma proposta feita pelo Besiktas, da Turquia, ao Milan, clube atual do brasileiro. A informação foi publicada nesta segunda-feira pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

Segundo a publicação, o Milan está com a proposta dos turcos nas mãos há algum tempo e já aceitou negociar, mas o acordo ainda depende de um acerto entre Besiktas e Robinho.

De acordo com o site Sport Media Set, também da Itália, o jogador deve decidir até terça-feira se aceita ou não jogar na Turquia. O Milan receberia uma compensação entre 3 e 4 milhões de euros. O brasileiro teria um salário anual de 3 milhões de euros.

Enquanto Robinho não se decide, o Flamengo ainda tem chance de ver realizado o projeto de contar com o atacante. O clube carioca pretende contratar o jogador até o fim do ano, com salário mensal de R$ 900 mil, e busca patrocinador para bancar parte desse valor. O modelo de transação que levou o meia Kaká ao São Paulo é uma das possibilidades. Robinho pode ser contratado pelo mesmo clube, o Orlando City, e repassado ao Flamengo por seis meses.

O técnico Vanderlei Luxemburgo é um entusiasta da contratação. Entretanto, optou por não comentar publicamente as tratativas com Robinho e outros possíveis reforços.

"Não vou pensar em ninguém que está fora. Vamos discutir internamente. Não adianta falar desses jogadores. Se vier o Robinho, posso dizer depois se foi bom ou ruim. Isso vale para qualquer jogador. Tenho um grupo e vou com ele", afirmou.

FOTO: UOL

Últimas do seu time