O meia deu diversos passes que colocaram os companheiros em condições de balançar as redes

O meia deu diversos passes que colocaram os companheiros em condições de balançar as redes

Cleiton Xavier foi um dos destaques no treino do Palmeiras, o que agradou o técnico Oswaldo Oliveira. Com um bom passe de bola, o meia colocou seus companheiros na cara do gol e com chances reais de gol. Sem toda a documentação em mãos, ele ainda não tem previsão de estreia e a torcida palmeirense que aguarda ansiosa por ele, ainda vai ter que esperar um pouco mais.

Por outro lado, Zé Roberto deve estar à disposição do treinador para o próximo sábado (28), pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, diante do Capivariano, no Allianz Parque. O lateral esquerdo voltou a treinar com bola após apenas correr em volta do gramado na última segunda-feira e ser poupado da partida contra o Penapolense, no último domingo.

E enquanto apenas os titulares participavam do coletico, com a exceção de Fernando Prass que pode ver a promessa Gabriel Jesus balançar as redes novamente, Valdivia teve mais um dia de treino secreto na Academia de Futebol. Com o contrato para vencer em agosto, ele se trata de lesão na coxa desde dezembro do ano passado. Ainda não há previsão para que ele volte a atuar.

Foto: UOL

Últimas do seu time