No momento, eles estão precisando adquirir um sistema de transmissão de sinais de FM sem fio objetivando a apresentação pública de atividades musicais

No momento, eles estão precisando adquirir um sistema de transmissão de sinais de FM sem fio objetivando a apresentação pública de atividades musicais

São Gonçalo do Sapucaí – MG, 14 de fevereiro de 2017

Exmo. Sr. Milton Neves

Prezado Milton,

Estamos nos empenhando para o fortalecimento da Guarda Mirim São Gonçalense no que tange a ampliação de suas atividades de caráter esportivo e cultural. Reunimos hoje mais de duas centenas de crianças em projetos de escolinha de futebol e aulas de música.

No momento estamos precisando adquirir um sistema de transmissão de sinais de FM sem fio objetivando a apresentação pública de nossas atividades musicais.

Orçado diretamente com o fabricante, na cidade de Santa Rita do Sapucaí, os produtos de que necessitamos totalizaram R$ 3850,00 ( Três mil, Oitocentos e Cinquenta Reais), conforme anexo.

Assim, dirigimo-nos ao tão conceituado jornalista – que por diversas vezes enalteceu o nome de nossa cidade ao vivo nas Rádios e TV Bandeirantes - na expectativa de que nos ajude a adquirir tal equipamento. Cabe-nos informar que a Guarda Mirim é pessoa Jurídica, sem fins lucrativos, localizada a Rua Idelfonso Inácio Ramos, N 45, Centro, em São Gonçalo do Sapucaí - MG e seu CNPJ é 04716599/0001-15.

Portanto, confiantes, aguardamos vossa manifestação e reassumimos nosso compromisso em trabalhar pelo Social e pela valorização da nossa Gente.
Atenciosamente,

Alexandre Magno Megale Costa
Guarda Mirim São Gonçalense

Foto: Reprodução

Últimas do seu time