O forte temporal atingiu Buenos Aires desde a parte da manhã e não deu trégua

O forte temporal atingiu Buenos Aires desde a parte da manhã e não deu trégua

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, em Buenos Aires (Argentina)

Por causa das fortes chuvas que atingiram Buenos Aires nesta quinta-feira (12), a partida entre Argentina e Brasil foi adiada para as 22h (de Brasília) de sexta-feira (13). A informação foi dada pela AFA (Associação de Futebol Argentino) e depois confirmada também pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

"Tivemos uma reunião agora e não tem condições de jogo. Colocaria em risco a integridade física dos jogadores. A Argentina queria jogar às 21h, mas nós queríamos jogar no mesmo horário", disse o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, ao Sportv.

"A previsão era de que a chuva ainda vai aumentar, então não faria sentido a gente jogar agora, deixar a torcida chegar", completou.

O forte temporal atingiu Buenos Aires desde a parte da manhã e não deu trégua. Por volta das 21h, a intensidade diminuiu, mas não o suficiente para que o gramado estivesse em boas condições.

De acordo com o jornal argentino Olé, houve falhas na drenagem. A forte chuva também prejudicou bastante o trânsito na cidade, o que tornou quase inviável que a torcida fosse ao Monumental de Nuñez.

Últimas do seu time