"Ontem Sampaoli se reuniu com o presidente de um clube, no lobby de um hotel"

"Ontem Sampaoli se reuniu com o presidente de um clube, no lobby de um hotel"

Jorge Sampaoli não treinará o Internacional. A garantia é de Sergio Jadue, presidente da ANFP – que controla a seleção chilena. O dirigente confirmou que o técnico teve uma reunião com a comitiva do Colorado, mas também revelou ter obtido garantia de permanência do profissional. Para o clube gaúcho a afirmação é um balde de água fria completo.

O encontro ocorreu na sede da federação e lá o treinador argentino reiterou seu compromisso com a entidade. O atual vínculo vai até dezembro e uma prorrogação para disputa da Copa do Mundo na Rússia, em 2018, está apalavrada. "Temos técnico, não é preciso se preocupar. Não recebi telefonema de nenhum clube, nenhuma seleção", disse Sergio Jadue. "Conversamos a cada 30 dias e ele permanece, está garantido", completou.

A comitiva do Internacional, com o presidente Vitorio Piffero e o vice de futebol Carlos Pellegrini, desembarcou em Santiago no meio da tarde de segunda-feira e à noite se reuniu com Jorge Sampaoli. O plano era seduzir o gringo com um contrato até o final de 2016, mas sempre com dois entraves pela frente: a multa rescisória e o interesse da seleção mexicana.

"Ontem Sampaoli se reuniu com o presidente de um clube, no lobby de um hotel. Isso é verdade, ele é livre e está sempre aberto para conversar. Não anda se escondendo", confirmou o dirigente.

Foto: UOL

Últimas do seu time