Os valores não foram revelados, mas a quantia deve ser alta, a maior da história do futebol

Os valores não foram revelados, mas a quantia deve ser alta, a maior da história do futebol

Depois do Manchester United aparecer como possível futuro do galês Gareth Bale, chegou a vez do Chelsea figurar entre os que querem contratar o meia-atacante em 2015.

Segundo os jornais Daily Express e Tuttomercato, os Blues estariam dispostos a cobrir a oferta milionária que os Red Devils estão preparando para fazer. Os valores não foram revelados, mas a quantia deve ser alta, a maior da história do futebol. Afinal, para tirar o jogador do Tottenham, o Real Madrid pagou cerca de 85 milhões de libras, transformando a negociação a mais cara da história.

Em pouco mais de uma temporada, Bale já conseguiu se destacar com a camisa Merengue. Em 58 jogos, ele anotou 28 gols, sendo importante nas conquistas da Copa do Rei e da Uefa Champions League da temporada passada. Além disso, ele integra o badalado trio “BBC” com Benzema e Cristiano Ronaldo.

Porém, após uma contusão no início desta temporada e com as boas atuações de James Rodríguez e Isco, ele foi perdendo o prestígio com o técnico Carlo Ancelotti e com a torcida. Deste modo, o galês já estaria pensando em mudar de casa em 2015.

FOTO: UOL

Últimas do seu time