Clube alviverde venceu a concorrência com o rival

Clube alviverde venceu a concorrência com o rival

O Palmeiras se acertou com o zagueiro Emerson Santos. O time paulista venceu a concorrência com o Corinthians e já tem bases para um acordo com o atleta de 22 anos. A informação foi dada pelo site do jornal "Lance!" e confirmada pelo UOL Esporte. 

Agora, a negociação será entre os clubes. O atual campeão brasileiro conversará com o Botafogo para saber se a negociação será fechada ainda para esta temporada ou se para a próxima. Ele tem vínculo com os cariocas até dezembro deste ano e já poderia assinar um pré-contrato para desembarcar no Palestra Itália sem custos.

Cuca afirmou nesta sexta-feira (11) que não pretende contar com nenhum zagueiro extra por causa da lesão de Mina.

"Nós temos quatro zagueiros e estamos recuperando o Thiago Martins, não vamos precisar contratar ninguém. Uma pena perder o Mina. Ele faz falta, para sequência também. Até para a carreira dele, a seleção e tudo mais. A gente tem o Edu que é o nosso Mina e tem os meninos que Foram contratados para pegar cancha, que são Juninho, Luan, e Antônio Carlos", afirmou o comandante.

Emerson Santos foi flagrado conversando com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, no jogo entre o Palmeiras e o Botafogo. Desde então, as conversas esquentaram e avançaram. 

O Corinthians já trata a negociação com mais pessimismo, especialmente após ter algumas propostas negadas para uma troca imediata. 

Últimas do seu time