A fase da equipe de futebol americano da UCF é tão ruim que até a promoção do bar já virou motivo de piada

A fase da equipe de futebol americano da UCF é tão ruim que até a promoção do bar já virou motivo de piada

Depois de duas temporadas boas, seu time começa o campeonato com quatro derrotas em quatro jogos, em último lugar na classificação. Não faltam motivos para a torcida ficar aflita, mas a ideia de um bar amenizou o problema. Para manter os fãs animados e não perder clientes, um bar de Orlando decidiu que dará cerveja de graça para todos os torcedores até que o time da University of Central Florida (UCF) finalmente ganhe uma partida.

A promessa é para quem for assistir aos jogos de futebol americano da universidade no bar. O primeiro evento aconteceu no último sábado. Mais de 300 torcedores compareceram para ver a quinta partida do time na temporada. Durante o confronto, a primeira notícia ruim: os 600 litros de cerveja já tinham acabado.

O bar, então, ofereceu outra bebida de graça, animado com a casa cheia. Em campo, no entanto, a universidade desapontou. Perdeu por 45 a 31, acumulou sua quinta derrota seguida e agora tem a pior campanha entre os 128 times que disputam o campeonato.

"Se a gente vence temos algo para comemorar. E se o time perde nós temos o que celebrar, que é a cerveja de graça no próximo jogo", disse um dos sócios do bar, Brandon Geers, ao Mashable.

A fase da equipe de futebol americano da UCF é tão ruim que até a promoção do bar já virou motivo de piada. Na página do estabelecimento no Facebook, alguns provocam e dizem que o bar precisará de um financiamento público para não falir.

O próprio bar entrou na brincadeira e publicou em sua página: "Bom, deu errado". "Mas onde você vê uma torcida tão empolgada com um time que começou o ano com quatro derrotas e nenhuma vitória?", continuou o bar. Enquanto isso, são os torcedores apreciadores de cerveja que se dão bem.

Foto: UOL

Últimas do seu time