Centurión cometeu novo ato de indisciplina e acabou afastado do Racing. Foto: Pedro Vale/AGIF

Centurión cometeu novo ato de indisciplina e acabou afastado do Racing. Foto: Pedro Vale/AGIF

Ricardo Centurión já desfalcaria o Racing nesta quinta-feira (14), diante do Corinthians, em São Paulo, pela Copa Sul-Americana, em virtude da expulsão contra o River Plate na Libertadores do ano passado. Entretanto, um novo ato de indisciplina tumultuou a preparação do clube argentino para o confronto na Arena localizada em Itaquera.

De acordo com informações do jornal Olé e da televisão TyC, o meia-atacante acabou afastado nesta segunda-feira (11) do elenco profissional do Racing, depois de desrespeitar o treinador Eduardo Coudet na derrota por 2 a 0 para o próprio River, pelo Campeonato Argentino.

A decisão partiu do treinador e contou com o apoio do diretor Diego Milito e da presidência da equipe de Avellaneda. Centurión vai permanecer afastado enquanto aguarda um veredito final do clube.

A gota d´água para o ex-são-paulino no clube ocorreu no último fim de semana, em partida importante no Monumental de Nuñez. A equipe alviceleste lidera a competição com 42 pontos, três a mais do que o Defensa y Justicia.

Centurión discutiu e empurrou Coudet no momento em que entraria na partida contra o River Plate. De acordo com o Olé, o jogador estava incomodado por ir a campo quando a equipe já perdia por 2 a 0. O ato irritou o treinador, que optou pelo afastamento nesta segunda.

Últimas do seu time