O letreiro localizado na parte externa do CT do Icasa também foi danificado

O letreiro localizado na parte externa do CT do Icasa também foi danificado

nsatisfeitos com a derrota do Icasa para o Fortaleza por 3 a 0, domingo, no Romeirão, alguns "torcedores" atacaram o Centro de Treinamento do Praxedão. Segundo informações do jornal O Povo, funcionários do clube relataram que a ação dos vândalos foi bastante agressiva.

Durante o ataque dos "torcedores", foram lançadas pedras contra janelas e vidros do Centro de Treinamento. Parte do letreiro localizado na parte externa também foi danificado.

O presidente do Icasa, Paz de Lira, informou que tomará as medidas cabíveis para os responsáveis pelo ato serem responsabilizados.

"Faremos o boletim de ocorrência e encaminharemos as imagens do circuito de segurança às autoridades competentes, na certeza de que os culpados serão responsabilizados", disse o cartola ao site oficial do clube.

Esse não foi o primeiro ataque ao Centro de Treinamento do Praxedão. Durante a campanha da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, alguns torcedores realizaram uma ação parecida.

O Icasa encontra-se em quinto lugar no Hexagonal decisivo do Campeonato Cearense. A equipe volta a jogar na sexta-feira, às 20h20, quando enfrenta o Horizonte, no Domingão, pela sétima rodada.

FOTO: UOL

Últimas do seu time