Primeira parte da entrevista com Mauro Beting sobre o centenário da Sociedade Esportiva Palmeiras

Primeira parte da entrevista com Mauro Beting sobre o centenário da Sociedade Esportiva Palmeiras

Em homenagem ao centenário palmeirense, o BLOG DO VITÃO bateu um papo longo com Mauro Beting, símbolo de lealdade e padrão na imprensa esportiva. Dividimos a conversa em cinco capítulos. Hoje, na primeira parte, o assunto será o CENTENÁRIO POPULAR. Maurão apresentará a festa, que será neste sábado, 23 de agosto, a partir do meio-dia, na Praça da Sé, na capital paulista.
Milton Neves também falou do centenário alviverde ao BLOG DO VITÃO. Veja aqui.
 
Gostou do BLOG DO VITÃO? Leia também, diariamente, as Caneladas do Vitão no AGORA. O texto deste sábado, 23 de agosto, também é uma homenagem aos 100 anos da Sociedade Esportiva Palmeiras
 
 
O post de hoje é dedicado, especialmente, a minha grande amiga Juliana Napolitano Mesquita... Parmerense como boa Napolitano, com coração gigante do tamanho de Itu... E filha do saudoso tricolor Mesquita, um dos melhores professores de Língua Portuguesa que tive e quem, certamente, despertou-me o interesse pela literatura! Mesquita (que me deu uma das maiores broncas da minha vida escolar, na 8ª H, quando declamei "Fogo e Paixão", Wandão, quando ele pediu para eu ler meu poema sobre o tema "você") tem parcela grande de culpa pela minha posterior escolha pelo Jornalismo e pela pós em Português, Língua e Literatura.
 
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na web!
 

Últimas do seu time