Wagner do Nascimento Magalhães será o árbitro da final desta quarta-feira, em Itaquera

Wagner do Nascimento Magalhães será o árbitro da final desta quarta-feira, em Itaquera

Do UOL, em São Paulo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu na tarde desta segunda-feira os nomes dos árbitros da decisão da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro, na próxima quarta-feira, em Itaquera. Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro, será o responsável pela arbitragem.

Os auxiliares serão Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa, também do Rio, e Bruno Boschilia, do Paraná. Wilton Pereira Sampaio será o árbitro de vídeo. Jean Pierre Gonçalves Lima, o suplente.

Wagner do Nascimento Magalhães já apitou jogos de Corinthians e Cruzeiro na Copa do Brasil. Em agosto, o time paulista derrotou a Chapecoense por 1 a 0 nas quartas de final, em Itaquera, sob o comando do juiz.

Já a equipe mineira garantiu a vaga na final diante do Palmeiras após um empate por 1 a 1 no Mineirão também com Wagner à frente da arbitragem.

O Cruzeiro bateu o Corinthians por 1 a 0 na partida de ida da decisão da Copa do Brasil. Dessa forma, o time alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o tetracampeonato da competição - um empate dá o título aos mineiros e um triunfo corintiano por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Foto: Daniel Vorley/AGIF (via UOL)

Últimas do seu time