Diego Cavalieri falou sobre sua saída do Fluminense

Diego Cavalieri falou sobre sua saída do Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

Um dos tripulantes da barca que zarpou das Laranjeiras, o goleiro Diego Cavalieri quebrou o silêncio e falou sobre a sua saída do Fluminense.

Em entrevista coletiva, o jogador falou que o que mais o deixou incomodado foi a forma e a época em que o comunicado foi feito:

"Fui pego de surpresa. Mais pelo prazo, pelo o dia que foi [28 de dezembro]. Foi o que me deixou mais magoado. Faz parte o clube querer ou não contar com o seu trabalho. Passou dezembro, com todos os clubes fechando elenco. Isso fica complicado. Um whatsapp um dia antes e uma ligação. Isso magoa. Eu hoje não sento mais para conversar com eles".

O goleiro disse que ainda não se acertou com nenhum clube e apontou a falta de transparência tricolor como um fator que pesou para a sua chateação.

"Claro que tem um sentimento ruim, já que tenho o fato de ter uma história de um bom tempo no clube. A gente sempre procura ser bem profissional, e isso faltou. Não teve profissionalismo da parte deles. Sei que o responsável por tudo isso foi o presidente Pedro Abad e o [diretor esportivo da base] Marcelo Teixeira; Para mim, na minha cabeça, é diretamente o presidente. Se os caras tivessem avisado antes, jogado a limpo antes, lá em dezembro, seria tudo de outra forma", disse Cavalieri.

Visivelmente chateado, Diego Cavalieri só "limpou a barra" de Abel Braga. De acordo com ele, o treinador ligou para falar sobre o ocorrido e afirmou que a decisão era única e exclusivamente da diretoria.

Foto: Nelson Perez/Fluminense

Últimas do seu time