Vivendo uma crise com a parceira Unimed, o Fluminense já deixou claro que não fará forças para renovar com os jogadores mais experientes do elenco

Vivendo uma crise com a parceira Unimed, o Fluminense já deixou claro que não fará forças para renovar com os jogadores mais experientes do elenco

Vivendo uma crise com a parceira Unimed, o Fluminense já deixou claro que não fará forças para renovar com os jogadores mais experientes do elenco. Diego Cavalieri, que está no clube desde 2011, terá o contrato encerrado no final deste ano e tudo indica que ele não irá se reapresentar nas Laranjeiras em 2015. Deste modo, Flamengo, São Paulo e Palmeiras já estariam interessados em contratar o jogador. 

O goleiro já não vive uma boa situação com a diretoria do Fluminense desde quando vazou a informação que ele queria renovar seu contrato por R$ 500 mil mensais, o dobro do que ele recebe atualmente. Pela pedida salarial, Cavalieri chegou a ser criticado pela torcida durante o Campeonato Brasileiro. Após conversas, o jogador e a diretoria se entenderam, mas o arqueiro não se esqueceu do acontecido.

Assim, três clubes grandes do Brasil já teriam interesse no atleta. Primeiro, o Flamengo, que é comandado por Vanderlei Luxemburgo, técnico que trabalhou com o goleiro em 2008 no Palmeiras e tem boa relação com o jogador. Além disso, com a iminente saída de Felipe, Luxemburgo prefere um goleiro mais experiente que Paulo Victor para ser o titular.

Em segundo, o São Paulo, que perderá seu ídolo e goleiro Rogério Ceni no final deste ano, também estaria atrás de um goleiro mais experiente para a posição. Vale lembrar que Denis não conseguiu agradar a torcida nas poucas partidas que atuou pelo clube.

Por último, o Palmeiras também estaria pensando na contratação de Cavalieri. Além de ele ter sido revelado no clube, o Alviverde sofreu com os goleiros neste ano. Com as seguidas contusões de Fernand Pras, o time teve que apostar nos reservas e não se deu bem.

FOTO: UOL

Últimas do seu time