Goleiro admite ser uma das referências do elenco

Goleiro admite ser uma das referências do elenco

Protagonista de uma das defesas mais emblemáticas da história do Corinthians, o goleiro Cássio falou sobre os recentes questionamentos que enfrenta por conta de falhas recentes.

"Não acho nada de anormal. Já estou há quatro anos no clube", comentou o goleiro, que também recordou as críticas feitas a um dos maiores ídolos da história do clube.

"Já vi muita coisa, vi vídeos, vi coisa do Marcelinho. Muitos idolatrados foram criticados. Sigo me esforçando, fazendo meu melhor. Ninguém quer falhar", continuou.

Apesar das críticas, o goleiro, que está no clube há três anos e meio, está próximo de ser o último remanescente das conquistas de 2012. Cássio não foge da responsabilidade e admite ser uma das referências do elenco.

"Pelo tempo em que estou no Corinthians, pelos títulos, acho que sim, sou uma das referências. Tem que tratar isso com naturalidade. Liderança a gente não exerce gritando, xingando. Naturalmente, você ajuda os outros. Temos jogadores da base subindo, por exemplo, e a gente tenta passar tranquilidade", concluiu o goleiro.

Foto: UOL

Últimas do seu time