No mínimo uma ironia do destino

No mínimo uma ironia do destino

O goleiro Cássio tem sido um dos principais destaques do Corinthians desde sua chegada em 2012. O gaúcho foi importantíssimo na conquista de um dos maiores títulos do clube alvinegro: a taça Libertadores da América, conquistada no ano de sua chegada. Porém, de acordo com o goleiro, tudo poderia ter sido diferente.

Em entrevista à ESPN Brasil, Cássio relevou que quase acertou com outro clube antes de fechar com o Corinthians. De acordo com o goleiro, ele deveria ter retornado para o Vasco em 2009, mas o PSV, clube que detinha seu passe, não liberou a transferência.

"Em quatro anos, joguei no máximo 30 partidas (pelo PSV). O treinador que havia me contratado, Ronald Koeman, acabou indo para o Valencia e fiquei sem as pessoas que me apoiavam. Estava tudo apalavrado com o Vasco, mas o clube não me liberou", declarou Cássio.

Após contar sobre a transferência frustrada para o clube carioca, Cássio avaliou o atual momento vivido pelo Corinthians. Dias após conquistar o hexacampeonato, o goleiro avalia que o atual grupo é o mais unido dentre todos os elencos que participou no clube.

"É o mais (unido) pelo fato de acreditar que todos são importantes. Ele [Tite] não fica de fofoquinha, Tite tem isso de falar sempre pela frente. Ele sabe escutar também. Muitas vezes, os treinadores têm sua opinião e não mudam, mas o Tite é aberto a ouvir o que a gente pensa", concluiu o goleiro. 

Foto: UOL

Últimas do seu time