Casillas foi o titular do Real Madrid no último final de semana, quando a equipe goleou o La Coruña por 8 a 2, no Campeonato Espanhol

Casillas foi o titular do Real Madrid no último final de semana, quando a equipe goleou o La Coruña por 8 a 2, no Campeonato Espanhol

O goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, ficará na reserva da equipe na partida contra o Elche, pelo Campeonato Espanhol, nesta terça-feira (22). A informação foi divulgada pelos jornais da Espanha. Keylor Navas será o titular da meta do time pela primeira vez.

Segundo o diário As, o treinador Carlo Ancelotti fará um rodízio de goleiros na Liga dos Campeões e no Campeonato Espanhol para que toda a equipe esteja bem fisicamente para levar os dois torneios. O rodízio entre os goleiros começa nesta terça. Os jogadores já sabem da modificação promovida pelo técnico.

Apesar da opção de Ancelotti, o presidente do Real Madrid ressaltou dias antes da decisão do treinador que Casillas é o maior goleiro que o time já teve na história. "Ele merece muito respeito. É o melhor goleiro da história do nosso clube. Não merece, às vezes, as broncas que tem recebido. Desejamos que ele trabalhe sem pressão e que seja o treinador que decida", comentou Florentino Peres.

Casillas foi o titular do Real Madrid no último final de semana, quando a equipe goleou o La Coruña por 8 a 2, no Campeonato Espanhol. A equipe é sétima colocada no torneio, com 6 pontos conquistados. O Barcelona é o líder, com 12 pontos.

FOTO: UOL

Últimas do seu time