Meia marcou o primeiro gol da história da Arena Corinthians

Meia marcou o primeiro gol da história da Arena Corinthians

O meia Giovanni Augusto tem um motivo especial para estar ansioso por seu retorno à Arena Corinthians. Atuando pelo Figueirense, em 2014, o jogador marcou o primeiro gol da Arena Corinthians, na histórica vitória do clube catarinense sobre os donos da casa, na estreia do estádio.

No entanto, apesar da grandeza do feito, Giovanni deixou triste muitos amigos e familiares.

"Agora, como estou voltando para o estádio do Corinthians, o pessoal mais próximo já começou a me mandar mensagens e pedir para não fazer mais gols, para não acabar com a graça deles. É tudo na brincadeira", contou Giovanni Augusto, em conversa por telefone, levando a sério a missão de ampliar a fama de algoz. "Respeito muito o Corinthians, mas espero ser abençoado novamente com um gol. A minha vontade é bem grande", avisou.

"Eles brincam que seria mais fácil se eu jogasse a favor do Corinthians, que ficaria mais bonito. Mas, enquanto isso não acontece, vou ter que fazer gols contra o Corinthians mesmo. Quem sabe assim não consigo chamar a atenção para marcar a favor no futuro?", deixando clara sua simpatia pelo clube do Parque São Jorge.

O jogador possui contrato com o Atlético-MG até maio de 2018, e tratou de se resguardar elogiando seu atual clube. "Não sei o dia de amanhã. Quem sabe, não é? Hoje, estou muito feliz no Atlético, outra equipe de massa."

Questionado se teria sonhado que marcaria um gol, assim como há um ano, Giovanni disse que dessa vez isso não aconteceu. "Eu estava pensando tanto no jogo que acabei sonhando com isso. Virou realidade. Mas, desta vez, não sonhei com nada", disse, mas também fez uma ressalva. "Isso não muda a minha intenção de ser abençoado com outro gol".

Foto: UOL

Últimas do seu time