Jogador é um dos destaques do Galo no Campeonato Brasileiro

Jogador é um dos destaques do Galo no Campeonato Brasileiro

Pouco mais de um ano após marcar o gol da vitória do Figueirense sobre o Corinthians, na estreia da Arena Corinthians, Giovanni Augusto quer mais. O jogador, que agora atua pelo Atlético-MG, está em alta e tornou-se titular absoluto da equipe comandada por Levir Culpi. Ainda assim, voltar ao estádio corintiano o deixa cheio de nostalgia.

"Realmente foi um gol bastante especial. Até hoje é lembrado por todo mundo por esse gol. Momento importante da minha vida. Fui muito feliz por ter entrado para a história da Arena Corinthians. Eu pude ter reconhecimento de muitas pessoas, passei a ser mais conhecido e ganhar mais respeito", disse o meia, que gosta de falar sobre aquele gol.

"Jogar contra o Corinthians é muito difícil, ainda mais na inauguração do estádio, um sonho da torcida. A gente surpreendeu e eu pude fazer o gol da vitória. Isso fez com que as pessoas me olhassem com outros olhos, passassem a me acompanhar".

Giovanni marcou nas duas últimas partidas do Galo, contra Sport e Ponte Preta. Marcar novamente contra o Corinthians pode ser fundamental na tarefa de manter o clube mineiro na primeira colocação do Campeonato Brasileiro.

"Jogador vive de gol, ainda mais a gente que joga do meio para frente. Nunca tinha ficado tanto tempo sem marcar. No ano passado eu fiz seis gols pelo Figueirense. Fico feliz por ter voltado a marcar. Esses gols vão me ajudar bastante na minha caminhada".

Foto: UOL

Últimas do seu time