Técnico lembrou o difícil começo que teve ao chegar em Campinas

Técnico lembrou o difícil começo que teve ao chegar em Campinas

O técnico Carlos Alberto Silva, que morreu na manhã desta sexta-feira (20), aos 77 anos de idade, foi um dos homenageados na festa do centenário do Guarani, que aconteceu em 5 de abril de 2011, na Sociedade Hípica de Campinas.

Na ocasião, Carlos Alberto Silva foi indagado sobre sua chegada ao time alviverde campineiro, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 1978, feito único para clubes do interior do Brasil.

"Eu cheguei aqui e a imprensa não me conheceu, disseram que o Guarani tinha contratado um treinador que ninguém conhecia", ponderou Carlos Alberto Silva", que também falou sobre a montagem da equipe e a importância daquele triunfo tanto para o clube como para sua carreira pessoal.

CLIQUE ABAIXO E OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA E EXCLUSIVA DE CARLOS ALBERTO SILVA A MARCOS JÚNIOR MICHELETTI EM 5 DE ABRIL DE 2011 NA FESTA DO CENTENÁRIO DO GUARANI, REALIZADA NA SOCIEDADE HÍPICA DE CAMPINAS:

Zenon, Carlos Alberto Silva e Careca na festa de 100 anos do Guarani. O evento aconteceu na Sociedade Hípica de Campinas, em 5 de abril de 2011. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Últimas do seu time