Carleto mostrou carinho pelo São Paulo e se emocionou com o gol marcado

Carleto mostrou carinho pelo São Paulo e se emocionou com o gol marcado

Por Band Esportes

Autor do primeiro gol do Coritiba na vitória sobre o São Paulo, no Morumbi, nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Carleto se emocionou muito com o tento marcado. Na saída de campo o atleta chorou e agradeceu o Coxa pelo oportunidade de seguir jogando futebol.

Carleto é ex-jogador do São Paulo, mas não teve sucesso em sua passagem pelo Tricolor e acabou indo embora pela porta dos fundos, sem deixar saudades na torcida que lotou o Morumbi nesta quinta-feira.

"Vim jogar aqui com o Linense nas quartas de final do Paulista e me perguntaram muito sobre isso (passagem pelo São Paulo), se eu comemoraria gol. Minha história poderia ser melhor se não fosse a lesão que tive. Respeito muito esse clube, tenho que agradecer muito. Só que quem me deu oportunidade, e eu falo isso um pouco emocionado, depois de tanto sofrimento que eu tive, quem abriu as portas para mim foi o Coritiba. O presidente confiou em mim, o Pachequinho (ex-técnico do Coxa) aprovou minha contratação", disse o lateral.

Titular hoje do Coritiba e homem das bolas paradas da equipe, Carleto dedicou a vitória aos torcedores do clube e à sua família, que sempre lhe apoiaram nos momentos mais difíceis de sua carreira.

"Hoje a gente tinha uma estratégia e talvez eu jogasse de ponta, só que não deu. Mas estou aqui para ajudar. Agradeço a torcida do Coxa, que sempre me agradece. Dedico essa vitória à torcida, minha mulher e minha filha, que sabem o que passei para estar aqui", completou.

Foto: Divulgação/Coritiba

Últimas do seu time